domingo, 18 de março de 2012

Luan Santana ganhará título de cidadão honorário de Londrina

Luan Santana ganhará o título de cidadão honorário de Londrina, a honraria foi proposta pelo vereador Jairo Tamura (PSB) e deve ser entregue no dia 09 de abril. O cantor residência na cidade, onde mora com parte de sua família. Nascido em 13 de março de 1991, em Campo Grande (MS), aos três anos já era a atração da família ao fazer performances de grandes modas de viola, como "Chico Mineiro".

O que era uma brincadeira começou a se tornar uma carreira quando a música. O jovem já vendeu mais de 300 mil CDs e DVDs, sendo premiado com um disco duplo de platina. Em 2010, conseguiu a marca de ser o maior vendedor de discos do Brasil, segundo a Associação Brasileira dos Produtores de Disco.

Morando atualmente em Londrina, Luan sempre fala da cidade em suas entrevistas, o que levou o vereador Jairo Tamura a propor o título de cidadão honorário. "Ele tem levado o nome da cidade para todos os cantos, tem atendido o pessoal bem. Eu quero que essa fama e o brilho que ele tem tragam coisas boas para Londrina e divulguem a cidade", comentou Tamura.

A assessoria de imprensa do cantor informou que ele ficou muito feliz com a honraria. Durante o recebimento do prêmio, Luan Santana deve anunciar obras sociais para Londrina.

Fonte: Bem Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).