domingo, 12 de fevereiro de 2012

Segundo site, as músicas "Coladinho" e "24 horas" da dupla André & Cadú estará no novo CD de Luan Santana

André & Cadu, e o cantor Luan Santana.
Segundo o blog Tudo Sobre Sertanejo o astro sertanejo regravará duas canções da dupla André & Cadú, as músicas são Coladinho e 24 horas. A dupla postou no twitter (@andreekadu) "O amigo e cantor Luan Santana regrava as músicas 'Coladinho' e '24 Horas' no próximo CD que será lançado em março de 2012, agora as "Nega" vão ficar Coladinhas 24 horas com Luan Santana e André e Kadu em todo o Brasil."

Veja abaixo as letras das duas canções:


24 HORAS - LETRA: 
Hoje acordei
Com uma vontade louca de falar
De tudo aquilo que não vai voltar
Dos sentimentos que passei um dia

E me perdi
Quando eu vi que você me deixou
E me trocou sem nenhuma razão
Era demais, a vida era bela

Todas são iguais,
mas como você eu nunca vi
Sabe me tirar da solidão
Não dava nada, agora to perdido e louco de paixão

Queria tanto poder te falar
Daquele tempo que não vai voltar
É tentação, mais que paixão
São 24 horas de você no coração

COLADINHO - LETRA:
Lalalaia, lalaia... laiááá

Doido pra te olhar, doido pra te ouvir
Louco pra te ter e pra te ver sorrir
Dizendo besteiras coladinho no meu corpo
Eu to louco pra encontrar você

Sigo os seus passos, nos embaraços
Eu to vidrado, com tanta vontade
Eu to doidinho eu to doidinho
Pra te ver...

Me aceita assim, como eu sou
Me dá seu carinho, amor

To coladinho com você, eu to colado com você
E agora já não tem mais volta, é de dar água na boca, ahh
To coladinho com você, eu to colado com você
E agora já não tem mais volta, é de dar água na boca
Essa paixão é poderosa.

Gostaram das canções? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).