sábado, 4 de fevereiro de 2012

Luan Santana tira visto americano durante passagem por São Paulo

Luan Santana está pronto para embarcar para os Estados Unidos. Ao menos no que depender de documentação. Nesta sexta-feira, o músico esteve no Consulado Americano de São Paulo para retirar o visto que lhe permite entrar e sair do país por dez anos. “Aproveitamos que ele está em São Paulo por conta da gravação do CD. Ele não tem nenhuma viagem marcada, mas a hora que quiser ir viajar, já está com o visto em mãos”, contou a assessoria do cantor.

Algumas pessoas que estavam na fila do consulado afirmaram que o músico encarou todas as etapas como qualquer cidadão. “Ele é uma pessoa normal. Demorou uma hora por lá”, contou a assessoria.

Luan Santana já esteve nos Estados Unidos durante a apresentação do Brazilian Day 2011. Mas o visto que permitiu sua entrada no país foi o P1, específico para trabalhos.

Novo álbum
Depois de tirar o visto, Luan voltou o foco para o trabalho. O músico, que esteve no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, quando se apresentou no BBB12, está gravando seu novo álbum, ainda sem título. A previsão do lançamento do CD, feito em estúdio, é março. Nele estará a canção “Nega”, nova música de trabalho do cantor.

As informações são do IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).