quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Luan Santana na EXPO Fernandópolis 2012, data de show alterada!

O cantor Luan Santana se apresentará mais uma vez na EXPO FERNANDÓPOLIS. Como já dissemos aqui a mais de um mês atras. O cantor inicialmente iria se apresentar no dia 20 de Maio, mas a data foi mudada a pedido da produção do cantor. O Luan se apresentará no dia 23. 

O motivo para a mudança não se sabe, mas segundo o presidente da 45º da EXPO, Gustavo Sisto, eles aceitaram a mudança feita pela produção prontamente. Ainda mais porque eles concederam um bom desconto  no cachê por tal pedido de alteração. 

Além de Luan Santana vários outros artistas se apresentarão na EXPO, como Capital Inicial, Jota Quest, Chiclete com Banana, Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, entre outros.

A EXPO ocorre entre os dias 17 a 27 de maio. Para maiores informações acesse ao site oficial do evento: http://www.expofernandopolis.com/2012/

Fonte: Venha o que vier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).