segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Festival do Camarão em Imbituba encerra com Luan Santana

Mais de 20 mil pessoas estiveram presente neste domingo (05/02) para assistir o show de encerramento do Festival do Camarão em Imbituba- SC, com Luan Santana. O cantor que chegou cedo ao local do show, teve de esperar a organização autorizar sua subida ao palco, já que a fila de público para entrar no evento, era muito grande e, portanto ele não poderia iniciar o show.

A população de Imbituba e região puderam assistir de perto, ao show que o cantor leva para estrada com todo cenário de fire Ball, Jatos de CO2 e ainda o vôo sobre a platéia, que encerra a apresentação do cantor.

A Revista Caras on line destacou a desempenho de Luan Santana quando ele voa no show do sul do país. Confira -http://caras.uol.com.br/noticia/final-de-semana-de-festivais-conta-com-luan-santana-no-sul#image0

Fonte:  Assessoria de Imprensa

Um comentário:

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).