quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

[Confirmado] Luan Santana na 46º Fapi Ourinhos


Os organizadores da Fapi Ourinhos (SP), divulgou a grade de shows do evento. Na sua 46º edição haverá diversos tipos de música do rock ao sertanejo. O evento acontecerá entre os dias 31 de Maio à 10 de Junho. 

Quem dará inicio ao evento, dia 31 de maio (quinta-feira), é a dupla Henrique & Diego. Já no dia 01 de Junho haverá show do Gusttavo Lima (sexta-feira), dia 02 (sábado) representando o rock brasileiro show de Capital Inicial. E dia 03 (domingo) haverá show do cantor Luan Santana que já estará com o novo CD lançado. Mas não fica por aí, nos demais dias haverá show também da dupla Victor & Léo e do Michel Teló. Para ver a grade completa clique aqui

Sobre a venda dos ingressos, nada foi divulgado até então. Os shows acontecerá no Recinto Parque Olavo Ferreira de Sá, Ourinhos. 

Fonte: Venha o que vier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).