terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Segundo numerologia, Luan Santana terá um ano de brilho

O site 'o fuxico' postou a numerologia dos famosos em 2012, feito por Aparecida Liberato. No qual fala do ano de 2012 para alguns famosos, como as duplas Victor & Léo, Bruno Marrone e também do nosso Luan Santana.

O que consta no site é que para o cantor esse ano (2012), será um ano de brilho. Que todos os esforços realizados em 2011 irão dá excelentes resultados em 2012. Também consta que o mês de Maio será especialmente benéfico para ele. Ele será notícias várias vezes neste ano que se incia (Isso é óbvio). Seus maiores desejos poderão ser realizados neste ano (será que cantar com o Rei? Esperamos que sim). Esse ano, será um ano de muitas viagens e será um ano que ele terá a oportunidade de conhecer muitas pessoas, mas será difícil estabelecer um romance duradouro com alguém já que seu tempo será tomado por suas viagens, shows e novo disco. E falando nos shows, segundo a numerologia feito por Aparecida o Luan protagonizará shows espetaculares, que serão notícia. 

Além de conferirmos isso no site do fuxico, entramos no site da Aparecida Liberato. Para saber um pouco mais, no site há vários 'cálculos'. Fomos pesquisar o número do Luan, e descobrimos que o número dele é o 9 (nove). No site da numeróloga, fala um pouco sobre o número. 
Você tem grande carisma e um dom especial para compreender as pessoas que, se usado corretamente, pode ser de grande benefício para elas. Você tem muitos talentos: sabe se comunicar muito bem, a expressão artística o interessa. Busca o conhecimento espiritual, quer se relacionar com pessoas que possam contribuir com algum conhecimento. Quer participar de causas grandiosas, que servem à humanidade. 
Confira, o site da Aparecida (http://aparecidaliberato.terra.com.br/) e o site do fuxico (http://ofuxico.terra.com.br/). E se quiserem conferir, na íntegra a previsão dos famosos por Aparecida Liberato confiram no link: http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/2011/numerologia-2012/index.html.

Ah, o site o fuxico consultaram esótericos. E claro, que citaram o nome do Luan. Abaixo você confere o link dos que falam do Luan.
Se copiar, quaisquer conteúdos deste blog/fã-site coloque os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).