sábado, 14 de janeiro de 2012

Luan Santana se apresenta para 3 mil pessoas no Litoral do PR


O cantor Luan Santana fez na madrugada desta sexta (13) uma apresentação para 3 mil pessoas na área aberta do Café Curaçao, em Guaratuba, Litoral do Paraná.

O cantor teen sertanejo entrou no palco à 1h da manhã e fez uma performance de 1h30 de duração. Luan não arriscou no repertório e executou as músicas que o transformaram em um fenômeno nacional.

A plateia, formada sobretudo por adolescentes, fez o que se pode esperar de fãs nessa faixa etária: cartazes, faixas e bandanas com o nome do ídolo eram comuns.

Havia também uma boa quantidade de crianças, que conseguiam ver o cantor sentadas sobre ombro dos pais. O ponto alto do show foi o encerramento, quando Luan é içado por cabos de aço e “sobrevoa” o palco durante a música “Vou Voar”.

Fonte: Gazeta do Povo

2 comentários:

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).