terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Luan Santana estará no XIII Festival Nacional do Camarão de Imbituba

De 2 a 5 de fevereiro, Imbituba, no litoral sul de Santa Catarina, sedia a 13a edição do Festival Nacional do Camarão. Além da feira multisetorial e de uma ampla praça de alimentação, o evento contará com shows de Cláudia Leitte, Cidade Negra, Luan Santana e atrações regionais.

A edição 2012 do Festival Nacional do Camarão, em Imbituba (SC), está estruturada a partir de três grandes eixos: a feira multisetorial, a praça de alimentação e uma arena de shows. De acordo com a Associação Comercial de Imbituba (ACIM), organizadora do evento, a feira multisetorial contará com 40 expositores, 30% a mais que na edição anterior, gerando oportunidades de negócios para a indústria, comércio e turismo. A praça de alimentação, por sua vez, foi ampliada, oferecendo 14 opções de restaurantes e espaço para até 1.500 pessoas sentadas em espaço coberto. Finalmente, a arena de shows – com capacidade para até 12 mil expectadores – terá como principais atrações três fenômenos da música nacional: Cláudia Leitte (na sexta-feira, 3 de fevereiro), Cidade Negra (sábado, 4) e Luan Santana (domingo, 5). Grupos regionais se encarregam de animar a abertura do festival, no dia 2 de fevereiro.

Os ingressos para os espetáculos podem ser adquiridos pelo site www.blueticket.com.br e em diversos pontos de venda em Imbituba, Garopaba, Tubarão, Laguna, Criciúma, Araranguá, entre outros. Maiores informações no site www.camarao2012.com.br

Fonte: Mercado e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).