segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Luan Santana anuncia datas de shows nos Estados Unidos

O cantor irá para os Estados Unidos após o Carnaval. De acordo com o empresário de Luan (Anderson Ricardo), durante a semana será negociada a abertura de outras sessões. Ainda segundo o empresário, uma quarta cidade deve entrar no roteiro.

Veja as datas confirmadas:
24/03 – Pompano Beach/Flórida
25/03 – Newark/New Jersey
26/03 – Boston/Massachussets

No início do ano, em uma apresentação no programa da Eliana, Luan chegou a comentar que pretende gravar em outra língua pra tentar entrar no exterior.

Atualmente, o cantor tem um dos cachês mais caros do país, cobrando por apresentação cerca de R$300 mil. Seu primeiro álbum ao vivo foi um dos mais vendidos durante todo o ano de 2010, com mais de 400 mil cópias, e continua entre os mais comercializados do Brasil. O álbum apresentava canções como “Tô de Cara”, “Meteoro“, “Você não Sabe o que É Amor, “Sinais” , além de ”Chocolate” e “Vou voar”. Seu segundo álbum ao vivo, foi gravado em dezembro de 2010 na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e lançado em abril de 2011. O primeiro single foi “Adrenalina“, canção que atingiu a primeira posição na parada da Billboard Brasil em 2010. O segundo single foi “Química do Amor“, com a participação de Ivete Sangalo. Já o terceiro single, “Um Beijo”, destacou-se ainda em 2011 com a música Amar Não é Pecado, a qual virou tema da novela Morde & Assopra.

Fonte: Porto Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).