sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

{Festival de Verão de Salvador} Conheça o camarim de Luan Santana! Equipe do sertanejo já passa o som

Não são só os fãs de Luan Santana que estão na expectativa para a apresentação do cantor na noite desta sexta-feira, 27, no Festival de Verão Salvador. Nos bastidores do evento, tudo já está mais que pronto para o sertanejo: camarim pronto, som sendo passado e produtores firmes e fortes pra que tudo dê certo na noite de hoje - vale lembrar que na edição passada do Festival, Luan não completou o show no palco principal, já que passou mal durante a apresentação.

O camarim de Luan não conta com pedidos esquisitos, comidas especiais ou bebidas raras. Na verdade, o que chama atenção é a marca do cantor, que está por todo canto. "Banners" com o nome do sertanejo enfeitam o camarim, que tem em torno de 40 m². No palco, a equipe do cantor já passa o som desde às 7h. Luan, no entanto, não passa o som antes da apresentação.


Fonte: Correio Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).