quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Confirmado: Show de Luan Santana na ExpoLondrina 2012

A Sociedade Rural do Paraná (SRP) confirmou a grade de shows para a ExpoLondrina 2012, que acontece no Parque de Exposições Ney Braga de 5 a 15 de abril. O show do Luan Santana será no dia 08 de Abril. 

O anúncio oficial da programação da ExpoLondrina foi realizado durante uma entrevista coletiva da diretoria da SRP, que além dos shows, deu detalhes sobre outros eventos que irão rechear a Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina.

Ingressos
De acordo com o presidente da SRP, Gustavo Andrade e Lopes, disse que a grade de shows e rodeios, que é a menina dos olhos, já está pronta e os ingressos começam a ser vendidos antecipadamente a partir de 1º de fevereiro pela internet nos sites Alô Ingresso e pelo hotsite da ExpoLondrina 2012.

Conteúdo retirado do http://londrina.odiario.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).