domingo, 4 de dezembro de 2011

Promoção de Natal: Zitros Luan Santana! Participem!

A grife do cantor, Zitros Luan Santana, lançou sua promoção de natal. A promoção iniciou-se dia 01 e vai até o dia 16! Para participar você terá que construir, fazer, elaborar uma frase contendo as palavras: Zitros, Luan Santana e Você


Serão duas fases, na primeira fase, a Zitros escolherá as 10 melhores fases. As pessoas que estiverem feito essas 10 frases concorreram entre si, porém quem irá decidir não será a Zitros. Será o Júri Popular, ou seja seus seguidores via twitter. O 10 contemplados deverão divulgar o link de votação para conseguir seus votos usando a hastag #PromoZitrosLSNatal

As três frases que mais obtiverem votos, ganham! 

Prêmios:
  1. Lugar- Kit Zitros 1- Contém 2 Pôster+ 3 Postais+ Calça LS + HeadPhone.
  2. Lugar- Kit Zitros 2- Contém 2 Pôster+ 3 Postais+ Calça LS
  3. Lugar Kit Zitros Contém 2 Pôster+ 3 Postais+ Calça LS
Só será aceito uma frase por pessoa, caso contrário levará o participante ser desclassificado!

Confira o regulamento completo da promoção, clicando aqui. E para participar da promoção, clique aqui

Fonte: Venha o que vier
Se copiar, colocar os devidos créditos. Plágio é crime!

2 comentários:

  1. nathalia pereira silva5 de dezembro de 2011 às 15:11

    Eu gostaria de ganhar essa promoção eu amo o luan santana deis que ele tocou na radio e ouvi as vozes dele eu amei poriso eu gostaria dde ganha essa promoção muito muito mesmo.

    ResponderExcluir
  2. quiteria judite da silva10 de dezembro de 2011 às 12:03

    por favor me ajude a ganhar essa promoçao eu amo muito o luan santana eu numca tive uma sorte de ganhar nada mais eu tenho fé em deus que eu vou ganhar numca ganhei nemhum presente de natal porrisso pois so quem soinha consegue alcançar e vou alcançar venha o que vier eu vou esta para sempre com luan santana tche tcherere tche tche luan santana e vc

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).