domingo, 18 de dezembro de 2011

Perdeu Luan Santana na twitcam? Assista a última parte!

O cantor, na noite de ontem (17), fez uma twitcam e respondeu algumas perguntas de fãs. Nós só colocamos a segunda parte da twitcam, pois a primeira ficou fora do ar e o Luan não pôde salvar. Por conta desse ocorrido  duas hastags foram as mais comentadas no twitter chegando a ficar nos trendig topics do Brasil, as tags que foram mais comentadas foram "Ta OFF" - os fãs tentando avisar o cantor ao Luan que estava off - e "Dag" - assessora do cantor, que os fãs também tentaram avisar -, mas voltando a twitcam e as perguntas respondidas. 

O Luan respondeu várias perguntas de fãs entre elas falou do seu novo CD que sairá em março de 2012 e conta com a ajuda do Sorocaba (da dupla Fernando & Sorocaba). Falou também que o seu maior medo são brinquedos perigosos, como o Montanha Russa, o mesmo falou que só de chegar perto já fica nervoso, com medo. Falou sobre fãs masculinos, que ele adora esse carinho vindo de fãs masculinos. Comentou também que pretende fazer uma carreira internacional, porém não igual aos demais artistas brasileiros que vão para o exterior com intuito de só cantar para os brasileiros, o foco do Luan vai ser cantar além de para os brasileiros, mas também para os estrangeiros, na língua deles. Falou que não tem nada marcado para fazer show no exterior.

Uma fã fez a seguinte pergunta "Luan, você come pão com ovo?" E o Luan disse que adorava comer pão com ovo, e disse que gostava mais de comer pão com ovo do que ovo com arroz. Entre várias outras perguntas... Assistam ao vídeo para conferir:



Fonte: Venha o que vier
Se copiar, coloque os devidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).