sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Luan Santana se apresenta hoje à noite na 22ª Münchenfest

O cantor sertanejo Luan Santana é quem anima a noite desta sexta-feira, na 22ª Münchenfest. A partir das 19h30, os portões do Centro de Eventos estarão abertos para receber o público. O show está previsto para iniciar às 22h30.

Nascido 13 de março de 1991, já aos três anos de idade na sua cidade natal, Campo Grande – MS, Luan Santana chamava atenção de toda a família com os acordes das músicas sertanejas que não parava de cantar.
Clássicos como "Muda de vida"; "Chico Mineiro" e "Cabocla Tereza" eram interpretados por Luan, sem nenhum erro na letra ou no timbre.

Percebendo o seu talento, o pai deu de presente um violão, para incentivar ainda mais o pequeno cantor. A partir desse momento as apresentações ganharam uma atração a mais, Luan cantava e "tentava" dedilhar algumas notas musicais no instrumento, que se tornou inseparável a partir daí.

Fonte: JM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).