sábado, 17 de dezembro de 2011

Luan Santana revela: 'Estou desacompanhado, muito sozinho'


Fim do ano é momento de refletir sobre as conquistas e pensar nos projetos para o futuro. Em entrevista exclusiva para o site do Faustão, Luan Santana fez um balanço de 2011. Sobre a virada do ano, o cantor fez suspense. Disse que não sabe para aonde vai e revelou não ter companhia: "Ah, não sei... No momento estou desacompanhado, muito sozinho".

Apesar de querer passar o ano novo fora do país, Luan prefere passar o Natal junto da família. "Natal acho que é mais para passar com a família, amigos... Acho que vou passar na minha chácara mesmo e depois a gente vê para onde vai", conta.

Balanço de 2011 e os planos para 2012

Em um balanço sobre 2011, só coisas boas, todas relacionadas à carreira do cantor. "2011 foi maravilhoso para a minha carreira. Foi um ano em que a gente provou para todo mundo que veio para ficar, veio com um DVD muito legal gravado no Rio de Janeiro, conseguimos emplacar uma música na novela Morde & Assopra, as duas músicas mais tocadas do país eram minhas, fiquei muito feliz e passei muitas alegrias esse ano".

E para o ano que vem? Mais e mais sucesso: "Para 2012 a gente pede para crescer cada vez mais e ter os fãs sempre ao nosso lado. Eu quero continuar levando a minha música sertaneja para todos os tipos de público e também já estamos com projeto de lançar um CD em março para a galera, algo bem diferente", antecipa Luan. O jeito é esperar!

Fonte: Domingão do Faustão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).