quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Luan Santana nos especias de final de ano da Record, Globo e Band

O cantor e compositor será presença garantida no final do ano das emissoras 'tops' em audiência. 

O fenômeno, não só sertanejo, mas brasileiro é o mais assediado entre as emissoras de tv. Por conta da sua agenda lotada, dificulta um pouco a presença do cantor em todos os programas de tv. Entretanto, o cantor será presença marcada no final de ano da Record, Globo e Band. 

O cantor irá participar do programa Legendários, especial de final de ano. O programa será gravado dia 12, mas o programa só irá ao ar dia 17. Ele também participará do Show da virada da Rede Globo. O show que foi gravado dia 23/11 em São Paulo, irá ao ar pela emissora dia 31. 
E dia 23/11 a Band colocará no ar um especial do Luan, segundo a assessora do cantor eles colocaram o DVD gravado no Rio de Janeiro na íntegra, e provavelmente materiais de alguns shows do Luan na festa de peão. O especial irá ao ar às 22h20.

Fonte: Venha o que vier
Se copiar, favor colocar os devidos créditos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).