segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Luan Santana leva fãs à loucura durante show em Avaré, SP

O fim de semana foi de muitos gritos histéricos e canções de amor em Avaré, no interior de São Paulo. Luan Santana se apresentou na cidade pela primeira vez e levou as fãs à loucura.

Elas vieram de toda a região com faixas, cartazes, colar com nome do artista, quadros de fotos e até um anel de noivado com o nome do artista escrito.

Algumas eram “marinheiras de primeira viagem”. A estudante Laís Soares, era uma das que mais gritavam. “Primeiro show perto dele, tô doida, não vejo a hora de abrir o portão para entrar. Ele é minha vida, minha paixão. Eu amo muito ele”.

Já a vendedora Amanda dos Santos Menezes, de Santo André, é uma veterana. Esse foi o décimo show dela. A moça já teve a chance até de conhecer o artista pessoalmente, e se desmancha ao falar: “Ele é muito cheiroso”, afirma.

Já outras garotas foram mais além. A estudante Stefani Morais disse que até largou o namorado para poder vir ao show.

Presente de natal antecipado
A vendedora Cristiane Caetano de Lima teve que pedir para o Papai Noel “visitar” a casa dela um pouquinho mais cedo, já que precisava atender o pedido da filha Maria Clara: “Ela é muito fã, pediu como presente de natal”, afirma a mãe.

Luan comentou sobre todas as loucuras que vê as fãs fazendo: “É bom demais subir no palco e saber que essa galera não cansa de assistir a gente. Eu adoro esse carinho todo. É o que todo artista sonha”, afirmou.

O cantor também comentou sobre os momentos tensos que passou quando o avião em que estava fez um pouso de emergência em São José do Rio Preto, no fim de outubro. “Foi uma pane no radar e a gente teve que fazer um pouso de emergência em Rio Preto. A gente passou muito medo, mas não tem jeito de não viajar de avião. São muitos compromissos. Tem vez que a gente faz quatro estados em um dia”.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).