sábado, 17 de dezembro de 2011

Luan Santana cantando com João Gordo e muito mais no Legendários deste sábado (17)

No último Legendários do ano quem vai encarar o Vale a Pena Ver Direito é o cantor Luan Santana (@luansantana).



Mion (@marcosmion) vai mostrar Luan Santana na época do colégio já arrasando os corações femininos em seu primeiro clipe caseiro.

E o cantor ainda vai ser desafiado nos quadros Mímica do Mionzinho e Tá Na Cara. Nesse último ele tem que descobrir qual personagem ele é só com respostas "sim" ou "não". 


Legendários também promove o encontro de Luan Santana com seus apadrinhados, a dupla Conrado e Aleksandro (@ceaoficial). 

Você também vai ver As 5 Mais do Vale a Pena Ver Direito 2011. O Legendários selecionou os cinco melhores momentos do Vale a Pena e buscou o depoimento das vítimas! Tem Fábio Jr., os apresentadores do Hoje em Dia, Rodrigo Faro, Dr. Toninho, Gugu e muito mais! 

Um encontro improvável: João Gordo (@joao_gordo_) é desafiado pelo Mion a cantar sertanejo com Luan Santana. Qual será o resultado dessa parceria?


Fonte: Legendários (R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).