quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Após ano cheio de trabalho, Luan Santana aproveita as férias

Fenômeno musical, Luan Santana (20) vai curtir merecidas férias após um ano intenso de trabalho. “Quero conhecer o mundo inteiro”, diz ele, que viaja para o México com familiares e amigos. Na volta, o cantor irá se dedicar ao quinto CD, que tem lançamento previsto para março de 2012.

Fonte: Caras

2 comentários:

  1. Sou muito fã do Luan pocha quem ler o meu recado manda esse recado que eu estou mandando pergunta o Luan se ele vai fazer show dia 21 de fevereiro se ele fizer pede para ele ir em Mesquita Rj por que é o meu aniversario e eu não vou ganhar nada talvez minha mae pode me levar e se ele for pede para ele me chamar au palco pede para ele chamar assim Fernanda a aniversari ante por favo eu esto pidindo por favo faz isso por mim eu sei que vcs não me conhece mais faz isso por mim eu amo ele obrigado

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, nós não podemos lhe ajudar de nenhuma forma. Infelizmente, nem eu (dona deste fã clube) tive a oportunidade de conhecer o Luan pessoalmente. Nós como diz, do lado em 'Quem Somos?' não temos nenhum vínculo com a assessoria, família, amigos, produção, banda nem com o próprio cantor, ou seja nós não temos contato com nenhum destes citados. E sobre o shows, quem escolhe não é o Luan, nem muito menos os fãs. Todo evento/show tem seus organizadores/contratantes e são eles que contratam o show do Luan e dos demais artistas.

    Fernanda, certo? Nós não temos como repassar o seu recado, além do mais há milhares e milhares dentro de Brasil (e fora também) que sonham em conhecer o Luan. O jeito é torcer para que o Luan vá fazer show em sua cidade, e tentar de todos os meios conhecê-lo.

    Att, Kamilla Evely
    Presidente do fã clube

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).