domingo, 11 de dezembro de 2011

11/12/2011 - Um ano do DVD e CD "Luan Santana no Rio"

Há exatamente um ano atrás, fãs eufóricas esperavam ansiosamente pelo começo de um grande concerto, o show do Luan. A gravação do seu novo DVD, com participações mais que especiais como a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, a cantora baiana Ivete Sangalo e a participação estrangeira a Belinda. O cantor, que em várias entrevistas contou que nesses momentos que antecederiam o seu grande projeto estava muito ansioso. E como será que ele está agora? Após um ano. O cantor ainda não falou nada sobre, mas a assessora Dagmar Alba (a Dadá, como é chamada carinhosamente pelo Luan e pelos fãs do mesmo), falou em seu twitter sobre. 
Hoje é um dia especial para a equipe do Luan Santana que trabalhou na gravação do DVD ao vivo no Rio. Parabéns a todos que participaram. - twittou.
O DVD
A gravação do DVD ocorreu no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Além das participações especiais citadas acima, o grande show teve labaredas de fogos, o Luan voou, pequenos corações caíram em meio ao público - na música amar não é pecado - além claro das novas músicas, nesse DVD lançaram 12 músicas novas, entre elas Química do amor, na qual ele canta com a Ivete Sangalo, vale salientar que a música foi um dos hits do carnaval 2011, Um beijo - composição do Sorocaba, compositor da música que estorou o Luan pro Brasil, meteoro -, a música Amar não é pecado, que foi trilha sonora da novela Morde & Assopra, da rede globo e  As lembranças vão na mala, que é uma das composições do Luan, entre vários outras músicas. Que as fãs com certeza já sabem de cór. 
''Queria que fosse um super show, supertecnologia. O empresário foi para uma feira na Alemanha e trouxe o equipamento de fogos de lá. Já para o momento em que voo, me inspirei no N’Sync. A catapulta o Michael Jackson usou muito em This Is It, e os fogos foram inspirados no Black Eyed Peas'', contou o Luan em das coletivas para o dvd no início de 2011. 
Novo projeto 2012
O cantor está com o seu mais novo projeto, o seu novo CD. Que está sendo gravado em estúdio, e já conta com músicas que já é sucesso, como "Nega". O Sorocaba, recentemente em seu twitter postou uma foto do Luan em estúdio, e afirmou que o novo CD está ficando 'top'. O novo CD só será lançado em março de 2012. 

Fonte: Venha o que vier
Se copiar alguma coisa deste blog, por favor coloque os devidos créditos!
Plágio é crime! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).