domingo, 27 de novembro de 2011

‘Não gosto de mulheres do tipo que ‘se acham’’, diz Luan Santana

Famoso e milionário, não é à toa que anda chovendo mulher bonita na ‘horta’ de Luan Santana. E ele tem aproveitado bem a boa fase. Tanto que foi flagrado aos beijos com Denise Severo, repórter do ‘Amaury Jr.’, em São Paulo.

“Nos conhecemos durante a gravação do programa do Amaury e trocamos telefone, depois a convidei para ir ao show do Zezé Di Camargo e Luciano comigo, contou o cantor. Mas é namoro ou amizade? “Ficamos só naquele show”, limitou-se Luan, apesar de a moça dizer que eles estão ‘se conhecendo melhor’. A ‘Já É’ quis saber mais sobre a intimidade do sertanejo e ele não negou fogo.
Você já ficou com algumas famosas (a ex-BBB Cacau, Bárbara Evans, Monique Alfradique...). É sua preferência?
Você aumentou esta lista, hein? (risos) Todas são lindas.


Viu a ‘Playboy’ da Cacau?
Vi e gostei.
Vai ver da Bárbara Evans?
Sim.

Ficaria com ciúme se uma namorada posasse nua?
Quando eu estiver namorando, posso te responder esta pergunta.
O que você acha que tem para atrair as mulheres?
Pergunta para elas (risos).
Suas fãs não suportam te ver acompanhado, por isso não assume nenhum namoro? É preciso manter a fama de galã solteiro?
Assim que eu estiver namorando, minhas fãs serão as primeiras a saber.

Dá pra saber quando uma mulher se aproxima por interesse?
Claro que sim, e apesar de eu ter 20 anos, sei me cuidar muito bem nisso.

O que uma mulher precisa ter para te conquistar?Entender o meu trabalho.
E o que ela faz que põe tudo a perder?Não gosto de mulheres do tipo que ‘se acham’.
Tem noção de com quantas já ficou?Não parei para contar.

Fonte: O dia online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).