segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Luís Schiavon, tecladista do RPM diz que Luan Santana canta com absoluta perfeição.

Luís Shiavon, último da esquerda para
direta. 
O Luís Schiavon, tecladista do RPM - Famoso na década de 80 por clássicos como Loiras Geladas,Olhar 43 e Rádio Pirata, o grupo formado por Paulo Ricardo (voz e baixo), Luiz Schiavon (teclados), Fernando Deluqui (guitarra) e P.A. (bateria) - deu uma entrevista ao Vírgula Música.


Na entrevista, ao Vírgula Música foi questionado se as músicas nacionais de agora valem a pena. O Schiavon cita nomes como Maria Gadú, Diogo Nogueira e Luan Santana.
Dentro do universo sertanejo tem muita coisa de qualidade também. Sem falar da música e do gênero, mas acho o Luan Santana um tremendo performer. Já vi um show dele uns três anos atrás e ele tem um domínio de palco de gente experiente. E tudo isso de uma maneira bem instintiva: ele canta com absoluta perfeição, corre pelo palco inteiro e não se cansa. Não é porque não gostamos do gênero que vamos jogar pedras. - Fala o Schiavon.

Fonte: Venha o que vier
Caso, copiem o post favor colocar os devidos créditos, plágio é crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).