quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Luan Santana traz novo hit "Nega" para show em Taubaté

Cantor faz apresentação na Associação na sexta-feira (18)

Alguém preparado para ser a "Garota Chocolate" de Luan Santana? Nesta sexta-feira (18) Taubaté receberá o cantor Luan Santana. Em entrevista exclusiva para o VNews, o cantor contou as novidades para o próximo ano e as surpresas que o público pode esperar. 

"Luan Santana ao Vivo" 

Um dos momentos em que o público irá ao delírio será na música "Vou Voar". Luan Santana ficará mais próximo do público, voando 10 metros acima dos fãs. O show não para por aí. Na música "Chocolate", inspirada em uma carta de uma fã com a embalagem de vários chocolates, Luan escolhe uma garota do show para entregar a famosa faixa "Garota Chocolate". 

O show terá efeitos pirotécnicos, máquinas de fireball (que disparam bolas de fogo), painel de LED e iluminação de última geração. "A galera de Taubaté pode esperar muitos fogos, jatos de CO2, e outras surpresas" avisa Luan Santana. 

O set list do show contará com o novo hit "Nega" e todos os sucessos do cantor. "Nosso show terá no repertório ‘Um Beijo’, ‘Adrenalina’, ‘Amar não é Pecado’, ‘As Lembranças vão na Mala’, e claro, ‘Meteoro’, ‘Tô de Cara’ e outras que a galera já conhece". 

"Nega", novo hit do Verão 

Na turnê do DVD "Luan Santana ao Vivo", Luan cantará a nova música "Nega", o seu novo hit. Escrita por Luan Santana e Thiago Servo (da dupla Thaeme e Thiago), a música foi produzida por Fernando (da dupla Fernando e Sorocaba). "Nega" foi lançada no mês passado e já é a mais tocada nas rádios de todo o país. "Desde o primeiro dia que a gente tocou no show, que foi em Macaé no Rio de Janeiro, a galera já estava cantando junto. As fãs gostaram muito da letra". 

Ninguém segura mais esse "Meteoro" 

O cantor já está preparando o novo repertório para o show do próximo CD, com novidades e supresas para os fãs. Sobre o próximo DVD, Luan Santana falou que ainda é cedo para pensar. "O DVD atual ainda tem muita coisa boa pra ser mostrada", explica. 

A turnê "Luan Santana ao Vivo" seguirá até o lançamento do novo CD. "Por enquanto ainda estamos apresentando este show porque tem muitas cidades do país que ainda não passamos", conta o cantor. Além do CD para o próximo ano, Luan Santana quer 'voar' ainda mais e faz planos para retornar aos Estados Unidos e estrear na Europa. 

Serviço: 
Luan Santana 
Local: Associação de Taubaté 
Rua Juca Esteves, 500 
Tel: (12) 3634-8566 
Taubaté

Fonte: VNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).