terça-feira, 8 de novembro de 2011

Luan Santana: ''Se pudesse escolher, preferia viajar de ônibus''

Luan Santana revelou em entrevista a Amaury Jr. que prefere viajar de ônibus do que de avião. O cantor, que chega a fazer 28 shows por mês, criou esse “medo” de voar após ter que fazer pouso de emergência em São José do Rio Preto, no dia 29 de outubro deste ano, após pane nos radares do jatinho particular que o levava de Londrina (PR) para Macaé (RJ).

“Passamos um baita medo”, disse Luan Santana. “Teve uma hora que descemos cerca de 300 metros em queda livre. Se pudesse escolher, preferia viajar de ônibus.”

Além da experiência negativa com o voo, Luan Santana falou sobre seus planos para o futuro, que incluem um novo CD para o início de 2012 e ingressar em alguma faculdade. O astro sertanejo ainda reclamou da falta de tempo livre desde que alcançou a fama.

A entrevista completa de Luan Santana vai ao ar na próxima quinta-feira (10), no Programa Amaury Jr., na RedeTV!. (BD)

Fonte: Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).