quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Luan Santana: "Minhas negas são minhas fãs" e declara que está solteiro.

Luan Santana brincou com o nome de sua nova música de trabalho, "Nega", durante a gravação do "Show da Virada", em São Paulo, na noite de quarta-feira (23). A canção fará parte do novo álbum, que deve ser lançado em março. "Minhas negas são minhas fãs", disse, ao ser questionado em quem se inspirou para fazer a canção.

O jovem cantor falou também sobre vida amorosa. "Estou solteiro. Não encontrei a pessoa certa ainda. Se eu gostar, não importa se for fã ou não." Questionado sobre como seria seu par ideal, explicou os requisitos. "Tem que entender o trabalho que eu levo, que é o mais importante, ser fiel e ser sincera".

Sobre ter sido flagrado aos beijos com Denise Severo, da RedeTV!, contou que não foi nada sério. "Só fiquei com a repórter, não estou namorando. Passou, somos amigos", declarou. O cantor disse também que está mais magro por conta da rotina de shows, que este ano termina dia 18. "Em 2011 a gente colheu muita coisa que plantou", comemora.

Ao ser perguntado se tem medo de um dia a fama acabar, ele disse: "Não tenho medo. O segredo é você tentar inovar e trazer coisas novas." Luan afirmou ainda que sonha "em cantar com várias pessoas. Roberto Carlos, por exemplo", e que a notícia que possui uma fortuna de R$ 50 milhões "é exagero". "O pessoal aumenta", afirmou.

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).