sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Luan Santana lança a dupla sertaneja Conrado & Aleksandro durante show em São Paulo

Luan Santana (20) cantou na noite desta quinta-feira, 24, no Club A, em São Paulo. Antes do show, durante uma coletiva de imprensa, Luan apresentou a dupla Conrado & Aleksandro, que está sendo empresariado por seu escritório, e que lançou o terceiro CD durante o show. Luan conheceu a dupla através de uma rádio de Londrina e decidiu fazer o convite para que eles ingressassem em seu escritório. Assim, o cantor começou a participar da carreira dos meninos também sul mato-grossenses.

“O sertanejo está sendo cada vez mais explorado, isso é muito bom. A dupla é ótima, nós somos parceiros e não existe nenhuma concorrência. Eles são feras, muito talentosos e com uma identidade muito importante para a música sertaneja”disse Luan, que está ajudando diretamente na produção e escolha do repertório da dupla.

Durante conversa com a CARAS Online, Luan declarou que seu maior sonho é poder continuar levando música ao seu público. “O meu trabalho foi marcado por uma constante quebra de barreiras e eu quero continuar fazendo isso. Quero estar sempre inovando e fazendo o que a galera gosta de ouvir”.

Sobre sua vida amorosa, o sertanejo afirmou que está solteiro e que não pretende se prender a ninguém agora. “Sou uma pessoa muito sortuda com a minha vida, tenho alcançado tudo que quero e nesse momento não pretendo me prender”. Mas revelou o que uma mulher precisa ter para conquistar seu coração, “uma mulher precisa entender o meu trabalho, isso é o mais importante”.

O show contou com uma plateia de famosos como: Zezé Di Camargo (49), Latino (38), André Vasco (27), a ex-BBB Cláudia Colucci, apontada como affaire de Luan, Galvão Bueno (61) e Cacá Bueno (34) acompanhados de suas esposas, Desirée Soares (41) e Talita Stoppazzolli (24).
Fonte: Caras online

Confira algumas fotos, dos convidados citados acima:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).