sábado, 26 de novembro de 2011

Luan Santana ficará com a família nas festas de fim de ano


Luan Santana foi uma das atrações das gravações do Show da Virada, que fará parte do especial de fim de ano da Rede Globo. Em conversa com Contigo! Online, o cantor falou que pretende ficar com a família nas festas de fim de ano. “Eu não sei ainda onde vou passar o natal e ano novo, mas com certeza estarei com a minha família e não irei trabalhar em nenhuma dessas datas. Saio de férias no dia 19 de dezembro, conta o cantor que tem planos para viajar a passeio para o exterior.“Quero tirar 30 ou 40 dias de folga para descansar. Não conheço muitos lugares fora do país”.

Questionado sobre o envolvimento com a repórter Denise Severo, Luan respondeu: “Eu fiquei com ela, mas estou solteiro”. O cantor fala que, para ser conquistado, é preciso que a candidata entenda a carreira dele, seja fiel e sincera. 
Eu quero encontrar a pessoa certa. É preciso conhecer muito bem antes de namorar. Quando eu me envolver com alguém, vocês (jornalistas) e meus fãs serão os primeiros a saberem”, completou.
Fonte: Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).