sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Luan fará show em Itu/SP amanhã, 19, na Arena Maeda

Axé, sertanejo, pagode e música eletrônica. Após reunir mais de 30 mil pessoas no Rio de Janeiro, o Champion Festival desembarca em Itu, no interior de São Paulo.

Os foliões poderão curtir mais de doze horas de festa. Quem vai abrir o evento, no trio elétrico, é a galera do ExaltaSamba. Logo em seguida vem o show da maior dupla sertaneja do Brasil: Jorge & Mateus.

Depois de agitar os micareteiros do Folianópolis, o Batom na Cueca promete fazer a maior farra em Itu e arrastar os foliões atrás do trio elétrico Demolidor 3. Para os corações apaixonados de plantão a grande pedida é o popstar sertanejo Luan Santana, que subirá ao palco às 22 horas. O evento ainda será animado por DJs da Anzu Club e da rádio Metropolitana FM.

O Champion Festival acontece neste sábado, 19, na Arena Maeda. Itu fica a 102 Km da cidade de São Paulo. Os ingressos variam de 65 (Pista) a 250 reais (Back Stage Masculino - Open Bar). Mais informações no site www.championfestival.com.br.

Fonte: Carnasite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).