segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Eleição para as Novas Sete Maravilhas da Natureza tem o apoio de Luan Santana

A eleição para as Novas Sete Maravilhas da Natureza iniciou em 2007, com a participação de 440 atrações de 200 países e territórios. Em 2008 foi formado Comitê Vote Cataratas para alavancar votos para o atrativo. Após duas etapas, que envolveram voto popular e a seleção de especialistas, as Cataratas do Iguaçu conquistaram uma vaga entre as 28 finalistas.
São registros de fases da campanha, lançamento, apoio de autoridades, personalidades e de anônimos. Entres os famosos da lista inclui, Luan Santana, Caetano Veloso, Grazi Massafera, Cecília & Rodolfo, Fernando Anitelli (Teatro Mágico), CVarlos Casagrande, Vitor e Leo entre outros.

As fotos foram produzidas pelo próprio portal, Iguassu Convention Visitors Bureau, Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu, Itaipu Binacional e fotógrafos profissionais dos veículos de comunicação de Foz do Iguaçu.

Luan Santana apoia a campanha.
Retirado do blog, Luan Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).