quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dupla Fernando e Sorocaba lança música com Luan Santana


Everest, a nova música de trabalho da dupla Fernando e Sorocaba - uma parceria musical com o cantor Luan Santana - chega as rádios de todo o Brasil na próxima segunda-feira (28). "Luan é um parceiro e, juntos, vamos gravar bastante", garantiu Sorocaba na terça-feira (22), durante os bastidores do primeiro dia de gravações do programa Show da Virada, que será exibido pela Rede Globo na noite de 31 de dezembro.


Segundo ele, como trabalham com o mesmo escritório que cuida da carreira do ídolo teen, todos estão sempre em contato. "Quando escrevo uma música que não é a cara de Fernando e Sorocaba, a primeira pessoa para quem mostro é o Luan", confessou Sorocaba. "Ele sempre fica com o filé, digamos assim".

A canção Everest estará no novo trabalho da dupla, com lançamento previsto para fevereiro de 2012. "A faixa foi gravada para nosso DVD, mas estamos lançando a canção na frente com o intuito de abrir as portas deste novo projeto", explicou Fernando.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).