segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Concorra a ingressos para show de Luan Santana em Avaré/SP dia 10 de Dezembro

Show de Luan Santana em Avaré
Historia e vida do cantor

Seu nome de batismo é Luan Rafael Domingos Santana, mas o povo e principalmente seus fãs o chamam somente de Luan Santana, na qual é o nome que o guri nascido em Campo Grande no dia 13 de março de 1991.

Hoje é muito fácil falar do sucesso que o cantor conquistou ao longo de sua carreira, mas muito não devem imaginar o sofrimento que foi chegar ao status hoje o melhor e mais requisitado cantor sertanejo do país.

Atualmente Luan Santana já coleciona algumas premiações dentro da música, entre eles dois discos de platina pela ABPD, correspondente aos seus trabalhos em CD e DVD correspondente ao álbum Ao vivo.

Hoje seu é um dos mais disputados tanto para conseguir trazer o cantor para sua cidade, quanto na venda de ingressos. Para se ter idéia hoje o cantor está com um dos cachês mais altos do Brasil. Cada show está custando cerca de R$ 300 mil.

Trabalhos de Luan Santana

Luan Santana possui atualmente dois grandes trabalhos gravados, o primeiro deles foi lançado em 2009 e foi intitulado de “To de cara” e apresentava músicas que são tocadas até em muitas rádios como por exemplo “Meteoro”, “Chocolate”, “Você não sabe o que é o amor”.

Já o segundo trabalho, muito mais completo foi gravado na HSBC Arena na cidade do Rio de Janeiro e contou com um super trabalho e foi lançado 2011 e conta com musicas muito conhecidas com por exemplo “Adrenalina”, “Química do Amor”, “Um beijo” e a música que foi tema de uma novela da rede globo “Amar não é pecado”.

Ganhe um ingresso do Luan Santana


Para você que adora as músicas, o jeito de cantar, o estilo, a beleza enfim ama o Luan Santana, você poderá ganhar um ingresso do cantor Luan Santana na cidade de Avaré interior de São Paulo.

Dados do Show

Dia: 10 de dezembro de 2011.
Cidade: Avaré-SP.
Horário: A partir das 21h00min.
Local: Emapa (Recinto de exposições).

Como ganhar
Existem algumas regras para ganhar o ingresso, veja como:
Ganha quem fazer o melhor e mais criativo comentário sobre:

“A MAIOR LOUCURA QUE FARIA PARA GANHAR O INGRESSO E IR NO SHOW DE LUAN SANTANA EM AVARÉ“.

Detalhe para concorrer basta deixar um comentário aqui no artigo da promoção. Ou através do nosso twitter @pekdek deixar uma mensagem com hastag (#)PEKDEK e claro seguir nosso twitter.

O vencedor sai no dia 5 de dezembro e será anunciado aqui no blog e no twitter.

Fonte: PekDek

6 comentários:

  1. Eu sairia e acampava, na frente do hotel, para ganhar um ingresso. Sairia de recife ate ai só pra vê o Luan

    ResponderExcluir
  2. eu faria tudo, pularia de bang jump amarrada por um pé só, escalaria o monte everest, comeria fígado, iria a pé ate o show. Por ele eu faço tudoo !

    ResponderExcluir
  3. eu quero ganhar um ingresso do seu show pq eu adoro as suas musicas

    ResponderExcluir
  4. eu vou fazer uma tatuagem com o nome dele pq eu amo ele e faço de td por ele....

    ResponderExcluir
  5. eu larguei do meu namorado , pq ele não queria me deichar ir no show do luan, íamos nos casar daqui 4 meses , eu faço tudo pelo luan, fico acampada em frente ao hotel , só bebendo água sem comer nada. luan te amo

    ResponderExcluir
  6. AA Minha filha TUDO TUDO TUDO MORRERIA por ele pularia do décimo andar pra cair nos braços dele . . .

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).