sábado, 15 de outubro de 2011

Raul Gil proíbe o Luan Santana em seu programa, no SBT


Não convidem Raul Gil e Luan Santana para dividirem o mesmo palco. A situação entre um dos mais importantes apresentadores da TV brasileira e um dos artistas mais caros do país atualmente (um cachê de Luan chega a custar R$300 mil) ficou abalada depois que o cantor disse que só se apresentaria no programa do SBT se o jurado José Messias não estivesse no palco, informa Alberto Pereira Júnior para a Folha de S. Paulo.

Messias já havia feito algumas críticas ao trabalho de Luan, que não foram bem absorvidas. Com o pedido do cantor, a direção do "Programa Raul Gil" bateu o martelo e decidiu proibir qualquer menção ao artista. Nenhum calouro ou criança pode tocar no nome de Luan Santana nem cantar as suas músicas.

Messias é jurado do programa Raul Gil há 11 anos e as suas análises sobre calouros costumam revelar-se como profecias, tanto para o bem quanto para o mal.

O REPÓRTER entrou em contato com a assessoria de imprensa do cantor Luan Santana e até o fechamento desta matéria não obtivemos o retorno.

Fonte: O Repórter

Bom, o que nós do fã clube temos a dizer sobre isso? Realmente lamentável não? Se um programa de calouros não respeita os artistas que credibilidade eles tem? Creio eu que nenhuma. Se esta notícia for realmente verdade  o Luan tem toda a razão de não querer está no palco com o José Messias, o cara se acha e não respeita ninguém. A questão que vos falo não é gostar ou não, a questão é a falta de respeito para com o Luan e ele não teve alguma. Como que querem que fiquem os dois no mesmo palco? Pra quê? Para o José Messias ficar soltando farpas? O Luan não precisa disso, dentre todas as qualidades dele uma é exatamente essa, ele respeita por mais que falem dele. 
Ah outra, uma infantilidade do programa cortar que os calouros cantem as músicas do Luan, como assim? As pessoas para participarem do programa tem que 'esconder' que gosta do Luan é isso? Pelo amor de Deus, aquilo lá um programa de calouros. E tem que respeitar todos. Independente se canta funk ou sertanejo. Se tiver talento é obrigatório respeitar, mesmo não gostando. Aliás nem precisa ter muito talento, mas respeito é importante em quaisquer situações!

Eis ai, vossa ou melhor a minha opinião sobre. 
Kamilla Evely, presidente e responsável pelo fã clube!

Um comentário:

  1. Ah que imbecil! Como se o Luan precisasse dele! haha, quem perde é ele! FaloMermo!

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).