quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Produção de show de Luan Santana nega irregularidades e falta de documentação

A produção da empresa que organiza show do cantor Luan Santana divulgou nota nesta terça-feira afirmando que já solicitou alvará para a presença de menores no show que acontece na casa de diversões Happy Land, no dia 23 de outubro, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio. No texto, a decisão do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) de propôr uma Ação Civil Pública como "excesso de zelo desproporcional".

Segundo o pedido emitido nesta segunda-feira pelo MPRJ a medida foi tomada porque nem a empresa organizadora do evento nem a proprietária do estabelecimento apresentaram todos os alvarás, autorizações e certificados necessários para a garantia da segurança do público, estimado em 20 mil pessoas. Também foi requerida em caráter liminar a suspensão da venda de ingressos e devolução do valor pago por quem já comprou as entradas.

Segundo a produção do da empresa, já estão reunidos todos os documentos que a promotoria entendeu como inexistentes. Por isso, é pedido que não seja lançada qualquer medida restritiva ao evento.

Na ação, o MPRJ citou que a Happy Land é reincidente na prática de infrações administrativas às normas do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Ressaltou que em uma festa rave realizada no local, em 2007, houve elevado consumo de drogas e álcool, sobretudo, por adolescentes. De acordo com a ação, na ocasião, um adolescente morreu e muitas vítimas de overdose foram atendidas em hospitais locais e de municípios vizinhos. Entrentanto, a produtora do show afirma que a Justiça reconheceu que não houve qualquer delito ou crime por parte de ninguém ,tendo sido considerada a culpa exclusiva da vítima.

Fonte: O Dia Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).