segunda-feira, 3 de outubro de 2011

No Altas Horas, Luan Santana revela que gosta de curtir uma balada


Luan Santana foi recebido com muita euforia pelas fãs que estavam na plateia do Altas Horas em homenagem aos 20 anos de Zezé Di Camargo & Luciano, que foi ao ar neste sábado, dia 1º de outubro. 

O cantor era um dos mais emocionados do programa. Segundo Luan, a dupla sempre fez parte da sua vida e era uma unanimidade em sua família. “Minha família sempre foi muito fã. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, porque estar do lado desses dois é uma coisa que sempre sonhei”, afirmou. 

Além de cantar com Zezé Di Camargo & Luciano, Luan ainda contou que costuma se divertir na noite. “Eu vou para balada para caramba. É lógico que tenho que ter na cabeça que não vou ficar totalmente tranqüilo, mas não ligo de tirar foto e dar atenção para a galera”.

Fonte: Altas Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).