terça-feira, 25 de outubro de 2011

Luan Santana imita Michael Jackson em show

O cantor Luan Santana dançou à la Michael Jackson em show realizado em Itaboraí, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo, 23. Como mostra a foto abaixo, Luan Santana fez a clássica coreografia de Michael Jackson, com uma mão levantada e a outra segurando as partes íntimas. 

O cantor já confessou ser fã do Rei do Pop em entrevista ao Domingão do Faustão, de Fausto Silva. "Nos meus shows, procuro investir em alta tecnologia, sempre de olho nas novidades de grandes cantores internacionais. Shows do Michael Jackson, por exemplo, são sempre grandes inspirações", contou o cantor à época.

Luan imita Michael Jackson em Itaboraí
Nos shows que realiza pelo Brasil, Luan Santana também convida fãs para subirem ao palco e até voa! É isso mesmo, o astro investiu pesado em estrutura para ganhar "asas" e voar para os fãs. Qual será a próxima novidade dos shows de Luan Santana, hein? No Twitter, já tem fã pedindo os passos de "moonwalk", outra coreografia clássica de Michael Jackson, com passos na "marcha ré". 

Fonte: Paparazzi
- A matéria foi alterada, pois continha assuntos irrelevantes. Ao nosso ver. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).