sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Luan Santana faz show exclusivo para funcionários da Globo no domingo


No próximo domingo, dia 9 de outubro, o cantor Luan Santana e o elenco do Zorra Total vão se apresentar na 16ª Visita CGP, evento que abre as portas da Central Globo de Produção, o Projac, para amigos e familiares dos funcionários da Rede Globo.
E você vai poder acompanhar tudo o que rolar nessa grande festa em uma cobertura ao vivo aqui no site da Rede Globo. Fique ligado!

Os humoristas se apresentam primeiro e prometem animar os funcionários e seus convidados. Logo em seguida, Luan Santana sobe ao palco para um show exclusivo.
Durante o evento, os convidados ainda vão poder conhecer a cidade cenográfica da novela Morde & Assopra e o estúdio onde é gravado a novela Fina Estampa. Além disso, haverá uma exposição com os figurinos usados na novela Cordel Encantado.

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).