terça-feira, 4 de outubro de 2011

Luan Santana diz que Palmas vai se surpreender com show

O cantor se apresenta em Palmas na noite desta terça-feira, véspera de feriado, e concedeu uma entrevista para o Jornal Stylo. Ele fala sobre carreira, sucesso e fãs. 

1. Como é ser reconhecido um ídolo pop Star de toda uma geração?
Luan Santana: Não fico pensando nesses títulos que às vezes as pessoas me dão, na verdade sempre estou muito focado no meu trabalho e no que meu público quer ouvir e ver nos shows e nos CDs que gravo.

2. A que você atribui a identificação das crianças com o seu trabalho?
Luan Santana: Faço um show pra toda a família e nos meus shows tem desde crianças, adolescentes, adultos e a galera de chapéu que curte o sertanejo que apresentamos nos nossos shows que está circulando pelo Brasil a fora.

3. Do primeiro para o segundo cd de sua carreira percebe-se o amadurecimento e a busca para sair da chamada linha teen. Isso é um direcionamento profissional? Ser considerado teen te incomoda?
Luan Santana: É natural que qualquer artista tenha um amadurecimento profissional depois de alguns anos na estrada. Quando comecei e gravei o primeiro DVD eu tinha 17 anos e hoje tenho 20 anos e o meu público está curtindo as minhas músicas que estão em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil.

4. Sendo um cantor nacionalmente conhecido é natural que comecem a aparecer boatos e fofocas. Como você lida com isso?
Luan Santana: Procuro nem ler.

5. De todas as suas músicas com qual você mais se identifica? Qual e por quê?
Luan Santana: Nossa essa pergunta é muito difícil, mas posso falar que a Música ‘Meteoro’ tem uma história na minha vida porque foi através dela que o Brasil conheceu meu trabalho.

6. Critica-se muito o sertanejo universitário, segmento que você junto com João Bosco e Vinicius, Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus são representantes. Chegam até a dizer que o som que vocês fazem não é sertanejo. Qual a diferença musical do sertanejo universitário para o sertanejo root’? E, por que tantas críticas?
Luan Santana: Não vejo criticas, discorde. Por exemplo, no ano passado todos nós dessa nova galera de sertanejo, participou do DVD em comemoração aos 40 anos de carreira da dupla Chitãozinho e Xororó. A dupla Zezé Di Camargo e Luciano participaram do meu DVD e outro dia, gravamos juntos um programa de TV o Altas Horas a convite da dupla. Sertanejo é sertanejo o que muda, são algumas letras de música, mas todos nós fazemos a mesma música sertaneja.

7. Qual o momento mais marcante da sua carreira até hoje? Por quê?
Luan Santana: A gravação do DVD ‘Ao Vivo no Rio’ quando cheguei no meio do HSBC Arena sendo catapultado. Olhei toda aquela galera lotando o local do show e a banda começou a tocar, foi emocionante e inesquecível.

8. Já lemos que você é fã do Zezé di Camargo e Luciano e sabemos que você tem uma relação bem próxima com o Fernando e Sorocaba. Por isso, fora do segmento sertanejo quem são seus ídolos? O que o Luan Santana gosta de ouvir quando não tá tocando, nem ensaiando, nem produzindo?
Luan Santana: Em primeiro lugar Sertanejo das antigas, Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Trio Parada Dura, mas também ouço Creed, Nickel Back, Taylor Swift e outros.

9. Falando em produção, você é padrinho do Conrado e Aleksandro – que se apresenta com você aqui em Palmas. Como é o seu relacionamento com a dupla? E o que o público pode esperar deles?
Luan Santana: Quando ouvi o trabalho dos meninos, vi que eles têm um potencial grande e por isso os convidei para virem para Londrina, onde fica nosso escritório para que eles tivessem toda nossa estrutura a disposição. Eles acabaram de gravar o novo CD onde participei da produção e também fiz uma das musicas e cantei com eles. Tenho certeza que a galera de Palmas vai gostar dos meninos

10. É a segunda vez que você toca na capital do Tocantins. O que o público de Palmas pode esperar do Luan Santana?
Luan Santana: Estamos com muita vontade de subir no palco e mostrar esse novo show para a galera de Palmas e região. Levaremos uma estrutura de cenário igual a que usamos no nosso DVD e terão muitas surpresas. Aguardem.

Fonte: Portal Stylo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).