sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cancelado show do Luan Santana em Jundiaí dia 28/10/2011

Foi cancelado o show do astro do sertanejo pop em Jundiaí, marcado para o dia 28/10.

Segundo a empresa Rota Produções, organizadora do evento, será marcada nova data em Janeiro de 2012, pois houve incompatibilidade na programação de eventos do Parque da Uva.

O show estava previsto para o dia 28/10, à partir das 19h, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva) e já havia iniciado a venda de ingressos pelo Site Portal do Ingresso ou nas lojas Barragem no Centro e Red Surf do Maxi Shopping.

Para quem já comprou ingressos existem duas opções: A loja Red Surf do Maxi Shopping devolverá o dinheiro para quem desejar ser ressarcido pela compra e cancelamento do show.

Outra opção divulgada pela Rota Produções é que o ingresso valerá acesso ao eventoChampion Festival na Arena Maeda, em Itu, no dia 19 de novembro, com a presença do astro Luan Santana, Exaltasamba, Jorge e Matheus e Batom na Cueca.

Acesse o Site do Champion Festival clicando AQUI!

Em caso de dúvidas, entre em contato com a promotora: Rota Produções

Fonte: Jundiaí.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).