segunda-feira, 3 de outubro de 2011

1º Prêmio Licensing Brasil teve Luan Santana


Luan Santana foi premiado esta semana na categoria ‘Celebridade’ como um dos maiores vendedores de produtos licenciados do país, empatando com a apresentadora Ana Hickmann. O anuncio foi feito na quarta edição da Licensing Brasil Meeting, feira de licenciamento que aconteceu em São Paulo e trouxe a novidade: o 1º Prêmio Licensing Brasil.

A premiação contemplou os melhores produtos licenciados, marcas, varejistas e licenciadores, a pesquisa que definiu os vencedores aconteceu no período de junho de 2010 a maio de 2011, pela Destaque Business Research, que questionou 1.200 fabricantes, varejistas e licenciadores do país.

Entre os vencedores está Luan Santana na categoria Celebridade que conta com vários produtos licenciados como calça jeans, camisas, cadernos, bijuterias entre outros. A premiação foi auditada pela empresa A Arte da Marca Pesquisa e Planejamento.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).