quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Palmas Country 2012 será lançado com show de Luan Santana

Clique na imagem para ampliá-la.

Luan Santana fará o show de lançamento do Palmas Country 2012 próximo dia 4 de outubro.

Dois milhões de seguidores no twitter, mais de 500 mil cópias vendidas, em 2011, melhor show de 2011 de acordo com o Prêmio Multishow, agenda com cerca de trinta shows por mês e uma multidão o seguindo por onde passa. Esta é a descrição de Luan Santana, um dos verdadeiro fenômeno de bilheteria pelas cidades em que passa.

O cantor, que ficou conhecido há pouco mais de dois anos com as músicas “Meteoro” e “Tô de cara”, para uma grande apresentação no próximo dia 4 de outubro. O show, que será realizado na Praia da Graciosa, é a estrutura e a performance premiadas na semana passada pelo premio Multishow como o melhor show do ano.

A apresentação do cantor será feita durante o lançamento do Palmas Country 2012. Além de Luan Santana, o evento contará com a presença da dupla Conrado e Aleksandro e do grupo Airkraft Live Show, que é considerado uma das melhores apresentações de música eletrônica do momento.

Os ingressos para o evento já estão sendo comercializados e podem ser adquiridos na Zoomp do Palmas Shopping. A grande novidade é a realização de um camarote teen para os menores de idade - sem a venda de bebida alcoolica.

Fonte: Movimento Country

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).