terça-feira, 20 de setembro de 2011

‘Meteoro’ Luan Santana leva 22 mil pessoas ao recinto do Paulínia Arena Music

Milhares de fãs enlouquecidas, com faixas, fotos e camisetas do mais novo ídolo da música nacional, chegaram cedo ao recinto da festa do PAM (Paulínia Arena Music) na terceira noite de espetáculo e já mostravam o que vinha pela frente. Acostumado a arrastar multidões por onde passa, Luan Santana fez o mesmo em Paulínia e cantou para 22 mil pessoas neste sábado, 17 de setembro.

Gritos de fãs apaixonadas foram ouvidos de longe quando Luan Santana subiu ao palco PAM. O ídolo abriu o show com a música “Adrenalina”. Um coro de mais de 20 mil vozes se formou na arena, arquibancadas e camarotes. Famílias com crianças e adolescentes eram os mais entusiasmados. Um show com luzes, fogos e muitos efeitos especiais encantou os presentes. Depois das quase duas horas de show cantando hits como “Amar não é Pecado” e “Um Beijo”, Luan se despediu do Paulínia Arena Music sobrevoando o palco do PAM para delírio e lágrimas das fãs.

Fonte: Jornal de Paulínia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).