quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Luan Santana ainda concorre ao Meus Prêmios Nick e está no ranking da Rádio Disney

A votação e a premiação do Premio Multishow acabou, mas ainda há o Meus Prêmios Nick para e o ranking da Rádio Disney (latina) pra você dá seu voto.

O Luan Santana na votação do Prêmio Multishow estava concorrendo em seis categorias, mas infelizmente só levou um prêmio, o de melhor show.  Clique aqui e assista o Anderson Ricardo, empresário do cantor que foi a premiação, pois o Luan teve show em Leme/SP.

A votação do Meus Prêmios Nick (MPN) acaba dia 26/09, então votamos. Há várias categorias no MPN, mas o Luan só concorre a duas delas, Música do Ano e Cantor Favorito. Porém para que seu voto seja válido  é necessário que votem em todas as categorias. 
Muitas pessoas estão reclamando que o site da votação trava muito, mas agora pode-se votar pelo facebook. A votação por lá é super rápida, mas é só pra quem tem facebook.
Há também o ranking da Rádio Disney, é apenas um voto por dia.  Não custa nada tirar alguns minutos e dá seu voto não é verdade?
Caso você não seja redirecionado para a página de votação da rádio, mas sim pra página inicial é só clicar em Ranking do lado esquerdo da página. Depois é só procurar dentre as músicas do ranking a música "Meu Menino (minha menina)" do Luan Santana com participação da cantora Belinda. 

Fã Clube Oficial Venha o que vier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).