quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ivete Sangalo recebe Luan Santana para show comemorativo

Para comemorar 10 anos à frente do Bloco Coruja, Ivete Sangalo convidou o sertanejoLuan Santana para uma apresentação especial no domingo, no circuito Campo Grande, em Salvador. Não é a primeira vez que os dois se apresentam juntos.

Entre as canções cantadas durante o show, está “Química do Amor”, gravada por Luan Santana com participação de Ivete. Sucessos da cantora foram entoados pela avenida, como “Festa”, “Acelera aê”, “Cadê Dalila”, “Na base do Beijo” e “Berimbau Metalizado”.

Luan Santana participou do Festival de Verão, em Salvador, em fevereiro. Segundo o cantor, foi sua primeira vez no carnaval e a primeira vez que subiu num trio elétrico. Porém, o showteve de ser cancelado porque Luan passou mal, uma queda de pressão.

Os dois também cantaram juntos no DVD do cantor gravado no Rio de Janeiro, em dezembro de 2010. O álbum chama-se “Luan Santana Ao Vivo no Rio” e trouxe músicas inéditas, performances de ilusionismo e outras atrações para as fãs presentes no evento.

Fonte: Noticías BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).