quinta-feira, 7 de julho de 2011

Trio sertanejo na Globo: Luan Santana e Fernando & Sorocaba juntos no “Domingão do Faustão”

A “batalha” pela audiência aos domingos, na TV aberta, continua sendo travada. E os sertanejos têm papel fundamental para que as redes alcancem a liderança.

No domingo passado (3), enquanto o “Domingão do Faustão” apresentava Paula Fernandes e Roberta Miranda, o programa “Eliana” levava ao ar Michel Teló e Sérgio Reis. Na Record, Eduardo Costa foi o convidado do programa “Tudo é Possível”, apresentado por Ana Hickmann.

Para o próximo domingo (10), a atração global terá “armamento pesado” para buscar a liderança no IBOPE. No palco, Fausto Silva promove um encontro entre Fernando & Sorocaba e Luan Santana.

Além de amigos muito próximos, Sorocaba tem um papel marcante na carreira de Luan Santana. Os hits ” Meteoro”, ” Você não sabe o que é amor” e “Um beijo” são composições do sertanejo.

O encontro promete boas histórias e um musical com grandes sucessos dos artistas. A dupla interpreta seus hits ” Tô passando Mal” , ” A Casa Caiu” e a novíssima “Pega Eu”, enquanto Luan Santana canta “Amar não é pecado”, “Lembranças vão na mala” e “Meteoro”, entre outras.

Fonte: Porteira Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).