segunda-feira, 11 de julho de 2011

Rodeio: Luan Santana leva ao delírio 35 mil pessoas

Cerca de 35 mil pessoas foram ao delírio ao som do Luan Santana neste domingo, 11, no rodeio de Itapecerica da Serra. Apesar de o público ter sido considerado abaixo da média se comparado à primeira apresentação do cantor na cidade, 75 mil lotaram a arena, no ano passado, o clima de intimidade e histeria das fãs marcaram a passagem do jovem pela cidade. Crianças, jovens e até adultos entraram no clima romântico e cantaram todas as músicas ao pé da letra.


Bolhas de sabão, queima de fogos e iluminação colorida animaram a platéia que em diversos momentos vibraram com a performance de Luan no palco. Por sua vez, o jovem de forma carismática, conversou com os fãs, agradeceu a presença e elogiou o grande número de pessoas que se espremeram na arena e na arquibancada para acompanhar mais de perto cada movimento de seu ídolo. As grades da arena ficaram amontoadas de pessoas que disputavam lugares.


“A melhor coisa é vir a 1ª vez e ser bem recebido. Melhor ainda ser recebido pela segunda vez, com o mesmo carinho. Obrigada pelo esforço que vocês fizeram para estarem aqui hoje. Vou fazer dessa noite muito feliz pra vocês”, disse Luan.


Com as letras na ponta da língua, os fãs curtiram os sucessos: Meteoro, Você não sabe o que é amar, Tô de cara com você, Sinais, Um Beijo, e a linda baladinha, Eu tô apaixonado que segundo o cantor sertanejo é uma das músicas mais tocadas no estado de São Paulo. O show que durou 2h, contou ainda com os hits: As lembranças vão na mala, Desculpas, Adrenalina, Química do Amor entre outras.


A segunda passagem do cantor pela cidade causou tumulto tanto na sua entrada no ginásio quanto na saída. Luan Santana não recebeu a imprensa, como da primeira vez e os seus seguranças em alguns momentos trataram os fãs com truculência. Um grande empura-empura marcou a saída do cantor, que contou com a escolta da Guarda Municipal (ROM e ROMU).

O jovem até tentou ficar mais próximo dos fãs, abrindo a porta da van que o transportava, sorrindo e acenando para as fãs espremidas, mas os seguranças acabaram com o momento mágico, uma vez que atrapalharam um contato fã-ídolo e cantor-imprensa.

Fonte: Jornal na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).