domingo, 24 de julho de 2011

O primeiro encontro de Luan com a dupla Fernando & Sorocaba

A parceria entre Sorocaba e Luan Santana está entre as mais bem sucedidas (se não for a maior) dessa mais recente fase da música sertaneja.

Como é de conhecimento da maioria, Sorocaba é um dos sócios de Luan Santana, tem direito a 25% dos faturamentos do jovem cantor.


Em agosto de 2008, Sorocaba, que começava a ter algum destaque ao lado de Fernando com a canção “Bala de Prata”, conheceu o “gurizinho” Luan Santana, ainda de pouca expressão.

O primeiro encontro se deu na cidade de Brusque, Santa Catarina, onde a dupla faria um show. Sorocaba se interessou logo nesse encontro, e dois dias depois, já fez uma proposta ao empresário de Luan, Anderson Ricardo, que também continua até hoje ao lado do cantor.

O mais legal da história toda é que esse primeiro encontro citado acima, em Brusque, foi gravado, e pode ser conferido abaixo.

video
Fonte: Universo Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).