quarta-feira, 6 de julho de 2011

Luan Santana vai fazer show em Itabaiana

Após fazer show em Capela e Aracaju, o cantor Luan Santana está de volta a Sergipe para a alegria de seus fãs. O sertanejo vai se apresentar no município de Itabaiana, no dia 31 de julho, a partir das 19h, na Praça de Eventos, no Luau Sertanejo. A festa vai contar com participação de Painel de Controle e Dois Anjos.

A carreira de Luan emplacou em 2009 quando o cantor lançou o primeiro CD da carreira que contou com a produção de Ivan Myazato e teve músicas escolhidas pelo próprio cantor, que fez questão de incluir sucessos como "Tô de Cara"; "Meteoro"; "Minha Boca Você não Beija Mais" e "A Louca".
Neste trabalho, que conta com canções de autoria de Luan Santana, que começa a mostrar para o Brasil que também tem talento como compositor.

Assim que o CD ficou pronto, duas músicas começaram a aparecer como as preferidas do público de Luan Santana – "Tô de Cara" e "Meteoro" com isso ele começa a ser um dos artistas mais executados das rádios do Brasil e em poucas semanas o vídeo "Meteoro" atinge a marca de 10 milhões de acesso no Youtube.

No verão de 2009, começou a explosão do jovem cantor, Luan quebrou todos os recordes de público pelas cidades onde se apresentou, conquistando cada vez mais fãs e seguidores por onde passa.

Viajando por todo Brasil para mostrar seu novo trabalho, Luan leva para estrada um espetáculo de luzes, som e efeitos especiais com uma grande produção, digna de um grande artista, que o Brasil já começa a conhecer, através do inconfundível timbre de voz e pelo carisma que tem no palco - marca registrada deste jovem, que promete mexer com o mercado sertanejo.

Em participação recente no prêmio Melhores do Ano, no Domingão do Faustão da Rede Globo, Luan consagrou-se vencedor nas categorias Melhor Cantor e Melhor Música com Meteoro.

Fonte: emsergipe.com

Um comentário:

  1. LUAN Santana fui no show que voce fez aqui em Varginha-MG e queria te falar Que Eu Te Amoo!

    ResponderExcluir

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).