sábado, 2 de julho de 2011

Luan Santana estará em Forquilhinha

A Heimatfest, de Forquilhinha, que acontecerá de 11 a 16 de outubro, ainda sem programação completa, tem a presença de Luan Santana confirmada para o último dia da festa.

O cantor, que está com 20 anos de idade, estourou aos 18 anos no cenário musical brasileiro com as músicas Tô de Cara, Meteoro, Você Não Sabe o Que é Amor, todas de gênero sertanejo universitário/pop.

Luan já lançou três trabalhos (um CD de estúdio e dois CDs ao vivo - os álbuns ao vivo também viraram DVD). Conforme informações da Associação Brasileira dos Produtores de Discos, em épocas de "vacas magras" no cenário dos discos físicos, o segundo CD do cantor, Ao Vivo, lançado em 2009, alcançou a marca de 500 mil discos vendidos.

O mais recente trabalho do artista foi lançado em abril de 2011 e se chama Luan Santana Ao Vivo no Rio e conta com participações especiais de Ivete Sangalo (na música Química do Amor, sucesso recente nas rádios), dos sertanejos Zezé Di Camargo & Luciano e da artista pop espanhola Belinda. Se parte da megaprodução do DVD do cantor aterrisar em Forquilhinha, a cidade ficará pequena para o mar de gente que tentará ver o fenômeno pop de perto.
Fonte: Engeplus telecon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).