sexta-feira, 8 de julho de 2011

Luan Santana e Fernando & Sorocaba são os convidados do "Domingão do Faustão" desse domingo

Luan Santana e Fernando & Sorocaba são as atrações musicais do próximo domingo (10), no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Os cantores sertanejos se tornaram armas na batalha por audiência que ocorre todos os domingos na televisão aberta brasileira.

No último domingo (3), os protagonistas da guerra foram outros cinco representantes do gênero. Enquanto o programa Eliana, do SBT, promovia o encontro de gerações entre Michel Teló e Sérgio Reis, o Domingão do Faustãousava a mesma fórmula levando ao ar Roberta Miranda e Paula Fernandes. Já o Tudo é Possível, comandado por Ana Hickmann na Record, trazia Eduardo Costa em um quadro de homenagens semelhante ao Arquivo Confidencial de Faustão.

Fernando & Sorocaba e Luan Santana prometem agitar a tarde de domingo com muito sertanejo, boas risadas, além de apresentar hits como A Casa Caiu, Meteoro da Paixão, Madri e Amar não é Pecado. O encontro também promete boas histórias, além da amizade entra a dupla e o cantor, o músico e produtor Sorocaba tem um papel fundamental na carreira de Luan Santana.

Fonte: Vírgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).